Seja bem vindo!

"Estamos nos organizando para desorganizar" . Pode parecer uma frase dos chamados "rebeldes sem causa", mas não é. Hoje presenciamos em nossa cidade um cenário apático e vicioso! E Para debatermos sobre todas essas causas, esse blog vem para supir nossa falta de discursões sobre os rumos que a nossa terra vem tomando!!!!. Toda semana estaremos aqui com materias novas e contaremos com a participação especial na edição de reportagens de três pessoas por semestre, sendo renovada sua participação se assim o deseje. Nesta primeira etapa desse debate contaremos com a participação de grandes pessoas que sempre participaram das mesas de discursões sobre temas de interesse da nossa cidades e que representem os seguimentos de nossa sociedade como Carlinhos, residente da AEIPI, João Paulo estudante de Enfermagem da UFBA e Geisa estudante de Comercio e Exterior na Cairu. Sinta-se em casa!!! Aproveite, pois aqui você pode se expressar livrimente! ........................................................................................... Abraços ..Ulisses.Mascarenhas ............................................................................................ ............................................................................................................... ..........OBS: As matérias são postadas de baixo para cima.

terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Ginásio de Esportes?!?


Ipirá não pode mais ser refem de bandidos!!!!
Chega de alimentar parasitas!
Dignidade e respeito com o povo

O descaso continua e o goverdo estadual, não toma nehuma providencia para que os cidadãos de Ipirá tenham seu direito a lazer e esportes!

Cede de várias disputas de varios esportes como futebol e karatê, hoje após anos e anos o ginásio de Ipirá continua a ser vitima do descaso das autoridades e da falta da educação de alguns moradores.

Até quanto teremos que esperar para que essa situação seja resolvida? Nas próximas eleições para governador?!?

4 comentários:

Fábio Leite disse...

Saudações!!!!



Mais um elefante branco!!!!!

Essa é mais uma obra abandonada em nosso município! Poderia aqui listas tantas outras, a exemplo do centro de abastecimento, do matadouro, da quadra Barão do Rio Branco,enfim, tantas!!!!O proble, como disse anteriormente é que toda obra pública está imbuida de interesses para fins eleitoreiro!!!! Colocam a culpa da depredação do ginásio à comunidade de Casas Populares, que os moradores não souberam valorizar!!!! Mas pergunto, ouviram a comunidade para vê se realmente era um ginásio que se necessitana naquele momente aquela comunidade????Os frequentadores daquele ginásio eram pessoas da comunidade???Todos usavam o ginásio, menos aquela comunidade!!Talvez o problema esteja aí, sem falar do abandono dos gestores, que hipócritamente ainda falam que priorizam o esporte em nosso município!!!

Até a vitória!!

Fábio Leite disse...

O Ginásio Virou cagadouro, merda de uma trave a outra! Não seria um efeito da falta de uma política de saneamento???? De vê quais são as prioridades para aquela comunidade!!??Enquanto isso eles se alternam no poder!!!!


até!

Anônimo disse...

va la agora pra vc ver o ginasio.
pra depois poder falar algo.
n fale o q vc nao vê.

Ulisses Mascarenhas disse...

Olá amigo anônimo... primeiramente obrigado pela essa surpresa, afinal esse blog está desativado a quase um ano ou até mais! Segundo, não tenho medo de assinar o que digo, afinal sou apenas um cidadão que se importa com a sua cidade e não tenho rabo preso, certo? Confesso que não conheço o atual estado do ginásio ,porém, a que ressaltar que quando publiquei isso foi em março de 2007, logo se passou mais de um ano e esse era o seu verdadeiro estado.
Hoje se estivesse presente, com certeza iria elogiar a reforma, mesmo que de forma tardia. O governo do estado diga-se de passagem, que é o responsavel pelo mesmo (SUDESB) não o deve deixa-lo abandonado novamente para que sua reforma não seja em vão.
Então meu caro, antes de você questionar minha postura, faça uma reflexão sobre seu papel como cidadão ipiranense porque estou fazendo a minha parte, certo?

Obrigado por postar... esse não é um espaço de paixões ou fanatismo. Não me apego a 22 nem a 15 portanto sinta-se a vontade em participar das discursões a respeito de nossa querida cidade.

Assinado: Ulisses Mascarenhas